Sobre

Sobre o blog

Olá a todos, sejam muito bem vindos ao universo Mac Menezes, esse é um blog que tem como proposta compartilhar, e incentivar o bem a todos os seres vivos.

Missão: tenho como missão estabelecer uma conexão mais profunda com o leitor, compartilhando experiências e aprendizados, agindo significativamente pela paz.

Como já havia dito no meu primeiro post, não busco o sucesso, somente almejo que o todo meu trabalho tenha alguma significância para outras pessoas e que as motivem a terem atitudes boas que contribuam para o bem estar de todos os seres vivos.

Visão: Certo dia levantarei cedo e ao checar minha caixa de entrada, haverá inúmeros questionamentos sobre as minhas publicações, críticas e sugestões. O que pretendo construir com esse blog, não depende somente de mim, e sim de você caro leitor! Por essa razão eu lhe convido a participar ativamente, comentando, compartilhando (para que mais pessoas tomem conhecimento de algo qur você gostou) e opinando sobre as publicações, sendo elas públicas ou privadas através da página de contato (lá também você encontrará, além do formulário, o meu endereço de email e o Skype para que você entre em contato comigo), convido você também a despertar o seu lado crítico e me dar o seu feedback positivo ou negativo, para que eu possa melhorar.

Valores: Seguir a filosofia budista, tal como o caminho óctuplo é um dos meus deveres a serem desempenhados nesse blog, assim também a ética, respeito e gratidão a todos os seres vivos.

Todo conteúdo publicado nesse blog será em Português e Ingles, isso pelo fato de que esse blog seja acessível para o maior número possível de pessoas.

Sobre mim

Meu nome é Alexander M. Menezes (Mac), Brasileiro, Budista – Taoísmo. Estou apaixonado pela minha esposa, natureza e paz. Eu quero conhecer o mundo e respeitar diferentes culturas, meu lema é þetta reddastcarpe diem, e Ichi-go Ichi-e. Ás vezes eu gosto de pedalar, jogar video game a estudar piano, mas eu prefiro dizer que sou uma máquina de aprender: Estou constantemente aprendendo com tudo, porque toda ação possuí uma reação, então para não deixar uma experiência se transformar em uma coisa ruim, eu aprendo com isso e faço dessa experiência ruim uma boa lição, então eu digo þetta reddast para todos os meus problemas.

Mac Menezes
Este sou eu, Mac Menezes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s